Por onde anda sua felicidade?

Pra você entender melhor, vou falar de mim, um pouco. Há cinco anos eu tinha 14 anos, era super tímida e gostava de ir para festas. Gostava de rap e tinha uma opinião formada que hoje já se desfez. Pessoas que eu amava e negava viver sem, estavam ao meu lado. Hoje, eu tenho 19 anos, sou bem mais “solta” e sei dialogar com as pessoas. Sou bem caseira e escuto muito MPB. Tenho minhas crenças e opiniões, diferentes de anos atrás. As pessoas com que eu convivia e amava, hoje não estão mais ao meu lado com tanta frequência (mas continuo as amando, viu).

Onde quero chegar com isso!? Quero que você veja que nós mudamos, o tempo nos obriga a isso. As pessoas mudam! Às vezes nem é por querer, mas é algo fundamental na nossa sociedade e em nossa existência. Crescer e evoluir. Estabelecer relacionamentos com outras pessoas e poder mudar de opinião quantas vezes quisermos. Porque está tudo bem acreditar em Papai Noel hoje, e amanhã achar baboseira tudo isso. Ou melhor, acreditar em Papai Noel hoje e amanhã se você quiser, continuar acreditando.
Tudo isso mostra que é nossa vida, são nossas perspectivas, nossa visão de mundo. E imagina que chato ter que depositar tudo isso em uma ou duas pessoas. Olha que chato viver uma vida que não é sua. Olha que chato não poder sonhar!

Se você ai está nessa situação, não espere nem mais um segundo! Se liberte! Porque é tão bom amar aos outros e mesmo assim viver a sua felicidade. Com seus sonhos.
As pessoas estão aqui em nossa volta para nos ajudar a sorrir e a sonhar e não a roubar nossa essência e nosso coração!
Ei, menina/o, se você quiser desabafar (sem julgamento) ou um alguém pra conversar, nossa caixa de mensagem está disponível, tá bom?
Beijos e até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário