Beleza Cult - Who says


Olá meninas na sessão cultura de hoje, vamos fazer internacional hahaha
Leia a letra a seguir:


Música: Who Says
Selena Gomez

“Quem Disse?”
Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa
Você me deixou insegura
Me disse que eu não era boa o bastante
Mas quem é você para julgar
Sendo que você é um diamante a ser lapidado?
Tenho certeza que tem algumas coisas
Que você gostaria de mudar em si mesmo
Mas quando se trata de mim


Eu não gostaria de ser mais ninguém
Eu não sou nenhuma rainha da beleza

Só sou bonita do meu jeito
Você tem todo o direito
De ter uma bela vida
Vamos lá


Quem disse? Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Acredite em mim, esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?


Chega a ser engraçado
Como nada é engraçado quando se trata de você
Você diz a eles o que você pensa
Mas eles continuam querendo arrancar a verdade
É como uma obra de arte
Que nunca chega a ver a luz
Eles te mantém abaixo das estrelas
E não te deixam tocar o céu


Quem disse que você não tem potencial pra ser uma estrela?
Quem disse que você não pode ser uma presidente?
Quem disse que você não pode estrelar filmes?


Me escute, me escute
Quem disse que você não consegue passar no teste?
Quem disse que você não pode ser a melhor?
Quem disse, quem disse?
Você não vai me dizer quem disse isso?
É, quem disse?




Agora me digam: quem disse que você não é linda? Uma princesa? Que não são capazes de alcançar seus alvos? Não pode ser presidente?
A própria Seleninha disse que você pode sim!
Ninguém se preocupa com nossa opinião, então porque se preocupar com a deles não é mesmo?
Bom acho que a letra da música disse tudo o que eu queria dizer, então até a próxima meus amores.

0 comentários:

Postar um comentário